15 Dos Trabalhos Mais Estranhos Que Existem Pelo Mundo

15 Dos Trabalhos Mais Estranhos Que Existem Pelo Mundo

15 Dos Trabalhos Mais Estranhos Que Existem Pelo Mundo

Sentindo-se chateado com o seu trabalho e gostaria de uma mudança? Então, você precisa ver o que essas pessoas fazem diariamente. Elas executam os trabalhos mais estranhos que existem pelo mundo.

Essas funções existem de fato, e são exercidas por pessoas reais, quer você acredite ou não. E então, você trabalharia num emprego desses?

1. Empurrador de gente

O Japão é de fato uma nação de gente trabalhadora e pontual. E, para garantir que ninguém chegue atrasado ao trabalho, eles tem os “Oshiyas”, que são pessoas contratadas para empurrar os passageiros para dentro dos trens lotados.

2. Provador de insetos

Você provavelmente já viu programas na tv onde um dos desafios é comer insetos. Para garantir que tais alimentos sejam adequados para a alimentação, as empresas contratam provadores. O objetivo é que ninguém se machuque, mesmo que seja extremamente desagradável.

3. Testador de desodorante

Enquanto alguns têm o hábito de “meter o nariz onde não é chamado”, esses profissionais colocam o nariz nas axilas de outras pessoas para provar se os desodorantes são eficientes. Eu, hein!!

4. Guardador de filas

Se você tiver não quiser esperar numa fila por um longo tempo, tem alguém que pode fazer isso por você. Basta pagar um desses freelancers, que guardarão o seu lugar por longas horas, com o maior prazer.

5. Testador de tuboágua

Este trabalho envolve muita brincadeira na água. Os analisadores devem verificar todos os aspectos de segurança e se a viagem é absolutamente segura.

6. Ordenhadores de cobra

Isso não é para medrosos. O trabalho de um ordenhador de cobras é coletar o veneno de cobras venenosas em frascos para uso em antivenenos e em outros medicamentos. Graças a Deus, tem alguém corajoso o suficiente!

7. Dorminhoco profissional

Minha primeira reação quando me deparei com este trabalho foi … Uau! Você realmente é pago para…dormir!! Este profissional dorme enquanto os cientistas fazem pesquisas sobre distúrbios do sono. Este deve ser o melhor trabalho do mundo!

8. Convidado do casamento

Este é um trabalho freelancer no Japão, pelo qual as pessoas são contratadas como convidados de casamento. Não acredita? Aqui está um anúncio. Peça a um amigo japonês para traduzir e você saberá. Além de receber dinheiro, eles também podem comer de graça na festa. Bom, né?

9. Limpador de vômito

Algumas montanhas-russas mergulham, sobem e giram em ângulos tão loucos, que a sua refeição estará correndo o risco de ser vomitada. Os proprietários de parques de diversões conhecendo esse fato, criaram esse trabalho.

10. Visualizador em tempo integral da Netflix

Imagine ser pago para assistir TV o dia todo! Bem, para um empregado de sorte, esse sonho se tornou realidade. A Netflix contrata pessoas para assistir todo o seu conteúdo antes que ele esteja disponível para o público. O papel deles é revisar as informações e atribuir as palavras chaves corretas. É isso que facilita encontrarmos exatamente o que buscamos, seja um filme de ação, romântico, ou algo sobre documentários, programas de TV, ou animais falantes.

11. Abraçador profissional

Se por acaso você estiver no Japão e sentir saudades da namorada, é só desembolsar algum dinheiro para aconchegar-se e dormir ao lado de uma pessoa. Apenas abraçar, lembre-se.

12. Caçador de minhocas

Por todo o mundo, existem pessoas que tem como hobby, sair para pescar com os amigos. Mas para isso, elas precisam de minhocas, que só podem ser encontradas em lojas especializadas. Mas, você pode se perguntar: e como as minhocas chegam nas lojas? Bem, há pessoas que saem por áreas verdes, depois de escurecer, a fim de capturá-las para depois vendê-las.

13. Provador de comida para cachorro

Esse trabalho é para testar novos produtos de comida de cachorro, inclusive ossos, carne enlatada e biscoitos. Eles fazem isso para testar o sabor e a textura em comparação às marcas concorrentes e ao alimento para humanos. Eu me pergunto: Será se animais e os seres humanos têm papilas gustativas semelhantes?

14. Modelo de partes específicas do corpo

Aparentemente, você não precisa ser bonito e esbelto para se tornar um modelo de sucesso. Se você tem mãos, pés, joelhos, ou alguma outra parte do corpo bonito – o mundo dos modelos espera por você. Além disso, alguns produtos também procuram por partes feias do corpo, portanto, há um mercado para todos.

15. Resgatador de bolas de golfe

Se você gosta de mergulhar e de trabalhar ao ar livre, então você é um candidato perfeito para este trabalho incomum. Esses profissionais são responsáveis ​​por coletar todas as bolas do fundo das lagoas em campos de golfe. Pode parecer fácil e agradável, mas muitas lagoas tem muita lama e são cheias de cobras.

E então, gostou de algum emprego desses? Trocaria seu trabalho por algum? Nos conte nos comentários.

Envie seu comentário