Obras de arte criativas feitas com café derramado

Obras de arte criativas feitas com café derramado

Obras de arte criativas feitas com café derramado

Você é um amante de café? Sabia que a mancha do seu café pode se transformar numa obra de arte incrível? É verdade! Guilia Bernadelli, uma artista italiana, usa o café para fazer obras de arte criativas. Em vez de tinta, é o café que ela utiliza para criar pinturas impressionantes.

Ela faz belos retratos, desenhos de animais e paisagens marinhas passando a impressão de que foi um derramamento de café acidental. Isso certamente requer uma habilidade incrível. Poder convencer as pessoas de que a sua arte foi formada por uma mancha de café derramado sem querer. De fato, ela  intencionalmente vira sua xícara de café, observa a mancha, e segue seu instinto, imaginando o que pode criar com ela. Quando necessário, ela adiciona uma gota de café com uma colher ao desenho, para assim fazer parecer um acidente de verdade.

Às vezes, ela usa outros tipos de alimentos como matéria prima, desde que eles possam compor uma bela obra de arte. Por exemplo, como ela disse ao Huffington Post France: “No café da manhã, imagino a pegada deixada por um gato depois que ele entrou no pote de geléia. Ou quando bebo café, penso sobre as nuances que posso criar se o virar na mesa.

Bernadelli é realmente dotada de imaginação. Pois não precisa planejar seu trabalho, mas simplesmente criar algo impressionante a partir de um incidente abrupto.

Agora, se derramar café sobre a mesa, você pode dá uma desculpa de que está fazendo arte! Rsrs…

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11obras de arte criativas

E então, o que você achou dessa arte? Nos fale nos comentários.

Veja mais da arte de Guilia Bernadelli no seu instagram.

Envie seu comentário