Macaulay Culkin revive “Esqueceram de Mim” em campanha de Natal

Macaulay Culkin revive “Esqueceram de Mim” em campanha de Natal

Macaulay Culkin revive “Esqueceram de Mim” em campanha de Natal

É possível a gente ficar realmente sozinho em casa quando um assistente virtual está à nossa disposição? O famoso ator mirim Macaulay Culkin participa do novo comercial do Google Assistente, no qual ele revive sua personagem Kevin McCallister, o garotinho deixado sozinho em casa na comédia de 1990 “Esqueceram de Mim”.

O anúncio mostra Kevin crescido, passando o dia sozinho na mansão suburbana de seus pais, como aconteceu no filme. Só que dessa vez, ele tem o Google Home e outros dispositivos inteligentes para atender suas necessidades.

Depois de acordar, ele faz o Google Assistente verificar seu calendário – “Você tem um evento chamado ‘Casa para si mesmo”, responde a IA. Em seguida, McCallister usa o assistente para adicionar loção pós-barba à sua lista de compras, definir um lembrete para lavar os lençóis da cama, verificar a porta da frente para uma entrega de pizza (que ele pagou on-line), ajustar a temperatura ambiente e, finalmente, começar a operação Kevin.

Essa operação foi o destaque do filme original, quando McCallister se esquivou de ladrões desajeitados com uma variedade de truques e armadilhas. Pena que o comercial teve que terminar antes que o Google Assistente pudesse nos mostrar o quão inteligente ele deve ser.

Envie seu comentário