Ilustrações Surreais Revelam o Lado Sombrio da Sociedade

Ilustrações Surreais Revelam o Lado Sombrio da Sociedade

Ilustrações Surreais Revelam o Lado Sombrio da Sociedade

O ilustrador, designer e cenógrafo Igor Morski tem uma visão ligeiramente diferente do mundo e compartilha com você essa visão com suas ilustrações surreais.

Co-proprietário do Morski Studio Graficzne, o artista polonês é um crítico entusiasta da sociedade moderna. Com sua série de ilustrações instigantes, ele aborda temas como a ganância e o culto a beleza, juntamente com a decadência dos valores econômicos e sociais.

Com formação acadêmica em arquitetura de interiores e design industrial, Igor trabalhou com radiodifusão pública nos anos 80 e 90, onde ganhou vários prêmios de comunicação artística. Após seguir carreira na ilustração de imprensa, Morski abriu seu próprio estúdio em 1995.

👉Tenha resultados incríveis com estas aulas de desenhos.

“Às vezes eu costumava usar símbolos populares, como o nariz comprido de Pinóquio”, disse Morski ao Bored Panda. “No entanto, eu tento com mais frequência pensar em meus próprios símbolos. Por exemplo, [minha peça] ‘Arqueologia Criativa’ é sobre a comercialização da arqueologia. Lá, eu descrevo uma cabeça humana dividida ao meio pela areia com uma figura estilizada de Indiana Jones, o arqueólogo, no topo. O simbolismo se torna claro: por um lado, você tem a cabeça cheia de areia, do outro, a figura cavando nela.”

Confira abaixo as ilustrações surreais de Igor Morski. Compartilhe e comente o que você achou.

Mais informação: igor.morski.pl | Facebook

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29


Veja mais:


Envie seu comentário