Donos de gatos fazem pequenos chapéus para seus bichanos usando seu próprio pelo

Donos de gatos fazem pequenos chapéus para seus bichanos usando seu próprio pelo

Donos de gatos fazem pequenos chapéus para seus bichanos usando seu próprio pelo

Se você pensou que gatos não poderiam ser mais fofos, é porque não viu nenhum deles usando chapéu! E, especialmente um chapéu feito de seu próprio pelo! É o que esses donos de gatos fizeram para seus bichanos.

Ryo Yamazaki é um fotógrafo japonês que também gosta muito de artesanato. Ryo e sua esposa, Hiromi, possuem vários gatos. Eles criaram uma maneira única de lidar com todo o pelo que seus felinos soltam pela casa.

O projeto começou quando eles viram uma bola de pelo no chão, onde seus gatos costumam andar. Aparentemente, o pelo se parecia com um chapéu, então eles deram mais estrutura e colocaram o chapéu em um de seus gatos. Ficou uma graça!

Depois disso, eles começaram a fazer mais obras-primas de chapéus de pelo. Postaram na internet, e não deu outra: elas começaram a viralizar no Instagram.

Hoje, seus designs não se limitam aos chapéus. Os Yamazakis também criam e fotografam perucas, orelhas de animais, coroas, capacetes e acessórios para a cabeça, chamados de “chapéus nukege”. Com a infinidade de designs de chapéus nukege criados pelo casal, eles puderam fazer um álbum de fotos incrível.

Atualmente, Hiromi desenha os chapéus e Ryo fotografa os gatos que os usam. Em seguida, os Yamazakis publicam seus desenhos no Instagram, repleto de fotos de seus adoráveis ​​gatos usando suas criações fofas. Confira alguns de seus melhores designs abaixo.

01Artista cria chapéus minúsculos feitos com pelos de gatos

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15Donos de gatos

Veja mais no Instagram dos Yamazakis.

E então, gostou? Comente e compartilhe com seus amigos(as).

Envie seu comentário