Artista faz incríveis esculturas em vasos de madeira retratando a vida selvagem

Artista faz incríveis esculturas em vasos de madeira retratando a vida selvagem

Artista faz incríveis esculturas em vasos de madeira retratando a vida selvagem

Você aprecia peças esculpidas? Há vários artigos aqui no blog que falam dessa impressionante arte, mostrando desde mini esculturas até as esculturas feitas em rocha. Mas, agora, queremos te apresentar os trabalhos de Gordon Pembridge. Esse artista faz incríveis esculturas em vasos de madeira retratando a vida selvagem.

Gordon Pembridge nasceu no Quênia e passou seus primeiros dez anos por lá. Quando menino, teve a sorte de se aventurar pelas matas africanas – estimulando sua paixão pela natureza. Atualmente vivendo na Nova Zelândia, o artista trabalha com design gráfico, design 3D, arte, ilustração, fotografia e torneamento de madeira. 

Veja também: Artista cria esculturas de crochê e tricô em tamanho real

Em uma série contínua de trabalhos de madeira de cair o queixo, Pembridge esculpe à mão elefantes, zebras, leopardos e diversos elementos da vida selvagem. É realmente impossível não se apaixonar por essas peças originais e radiantes, que tem um caráter e cores vibrantes!

Gordon geralmente retrata em sua arte a flora e a fauna da África e Oceania. Ele obtém a maior parte da madeira de árvores derrubadas por tempestades e as molda com um torno. Depois esculpe cuidadosamente as peças com um gravador de alta velocidade, e finalmente, compõe suas cores usando um aerógrafo.

Essas peças feitas à mão dariam presentes encantadores e cairiam muito bem à decoração de qualquer casa. Então, vamos apreciar essas deslumbrantes obras de arte?

#1Artista faz incríveis esculturas em vasos de madeira

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

Você pode encontrar muitos outros exemplos de sua incrível obra de arte em seu site oficial, GordonPembridge.com

Veja também: Castelos e edifícios em miniatura feitos com pedras e conchas viram atração desse jardim

E então, o que você achou dos vasos de madeira desse artista? Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos(as)

Envie seu comentário